terça-feira, 8 de julho de 2014
Deputada Sandra Rosado integra Subcomissão da Classe Trabalhadora
(A) A Comissão de
Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados
instalou recentemente a Subcomissão da Comissão da Classe Trabalhadora,
que tem como presidente o deputado Assis Melo (PCdoB-RS), e
vice-presidentes os parlamentares Moreira Mendes (PSD-RO), Sandra Rosado
(PSB-RN) e Osmar Serraglio (PMDB-PR). O relator será o deputado João
Paulo Lima (PT-PE).
A subcomissão tem como um dos objetivos agilizar o processo de votação de 180 projetos, a maioria deles de forma conclusiva, cujos interesses são da classe trabalhadora brasileira.
A equipe tem até o final do ano para propor votações e projetos que aglutinem propostas em análise. A reunião foi acompanhada por representantes de centrais sindicais, e o presidente da subcomissão garantiu que representantes dos empresários também serão ouvidos.
A Comissão de Constituição e Justiça também aprovou o Projeto de Lei nº 6.614/13, de autoria da deputada Sandra Rosado, que denomina o município de Mossoró como “Capital do Semiárido”. O PL já havia sido aprovado, no início de abril, na Comissão de Cultura da Câmara. Como a proposta foi aprovada em caráter conclusivo, ela segue para o Senado. O texto só será analisado pelo Plenário da Câmara em caso de recurso.
De acordo com a deputada, a cidade de Mossoró tem importância econômica, social e cultural, e, ao se tornar, reconhecidamente, capital do semiárido, beneficiará a região como um todo. “Vai atrair investimentos, estimular a geração de empregos, melhorar a infraestrutura e promover as políticas sociais”, enfatizou a parlamentar. (Fonte: Jornal O Mossoroense de 07 de julho de 2014).
Assinar Postagens [Atom]
Postar um comentário