quarta-feira, 12 de março de 2014

 

Aprovada proposição de Lairinho que requer disponibilização de cargos, remunerações e impactos no orçamento

(A) Sob a lógica da transparência, a Câmara Municipal de Mossoró aprovou em sessão legislativa realizada nesta terça-feira (11), uma proposição que requer do Poder Executivo local a disponibilização do número de cargos, remunerações e impactos no orçamento.

De autoria do vereador Lairinho Rosado (PSB), o Requerimento N° 576/2014, solicita detalhes do demonstrativo financeiro com informações como, a quantidade de cargos efetivos, comissionados e terceirizados existentes na Prefeitura; além de pedir o valor dos salários e locais de lotação.


“Com o requerimento, nós queremos saber quanto realmente é gasto pela prefeitura com pessoal. Com esse tipo de informação, o Executivo pode economizar e utilizar recursos em outras áreas da gestão”, disse Lairinho. “Agora é esperar a resposta do Executivo”, acrescentou ele.

Votaram a favor do requerimento os vereadores Narcizo Silva (PTN), Jório Nogueira (PSD), Genivan Vale (PROS), Luíz Carlos (PT), Izabel Montenegro (PMDB), Tomaz Neto (PDT), Vingt-Un Rosado (PSB), Soldado Jadson (SOLIDARIEDADE) e o próprio Lairinho. Votaram contra os vereadores Francisco Carlos (PV), Tassyo Mardony (PSDB), Manoel Bezerra (DEM), Genilson Alves (PV), Alex do Frango (PV) e Celso Lanches (PV).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]