quarta-feira, 15 de maio de 2013

 

Lairinho participa do "Câmara na Escola" e reafirma necessidade de ampliar discussões de projetos em regime de urgência

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) participou nesta quarta-feira (15) da primeira edição de 2013 do 'Câmara na Escola', projeto de iniciativa da Câmara Municipal de Mossoró que leva a sessão para unidades de ensino da cidade. A sessão aconteceu no saguão do campus da Universidade Potiguar (UnP). 

Durante a atividade, o parlamentar falou de questões relacionadas a necessidade de se discutir amplamente projetos que são enviados em regime de urgência. O posicionamento do edil se deu diante da votação do projeto que expande e regula o Sistema de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal e Vegetal (SIM).
Em suas intervenções no decorrer da reunião ordinária, Lairinho disse que os projetos precisam ser debatidos com os que são atingidos pela proposta. "A discussão é importante para se evitar equívocos", afirmou, questionando alguns pontos do projeto do SIM. Inicialmente, ele e os outros vereadores oposicionistas se abstiveram de votar o Requerimento, mas, após um consenso acordaram votar favorável ao projeto.

Ao final da sessão, Lairinho lamentou o cancelamento da Expofruit 2013. 

Sessão Solene

Nesta quinta-feira (16), às 10h, acontecerá a sessão solene em homenagem aos 70 anos da CLT. O evento acontece na CMM, com a participação de servidores do TRT. A iniciativa é do vereador Lairinho.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]