segunda-feira, 29 de abril de 2013

 

Lairinho propõe audiência pública sobre políticas para a juventude

(A) Com o fim de discutir temas que envolvem a juventude em busca de soluções para seus problemas, desafios e anseios, o vereador Lairinho Rosado (PSB), que exerce o segundo mandato na Câmara Municipal de Mossoró, requereu durante uma sessão do legislativo mossoroense da semana passada a realização de uma audiência pública sobre políticas para a juventude.

Como justificativa para a proposição, o Requerimento traz que o advento da discussão do Estatuto da Juventude inaugura um marco na abordagem acerca das políticas públicas voltadas para este segmento. “O município é carente no campo das políticas voltadas para a juventude”, destaca o teor da iniciativa, que foi aprovada pela CMM.

Encontro nacional de gestores das políticas públicas para a juventude
A Juventude Socialista Brasileira (JSB) deve convocar ainda este ano um grande encontro nacional para debater a participação e os desafios dos gestores das políticas públicas do segmento no atual crescimento do PSB, cuja temática irá dar continuidade ao seminário Os Desafios dos Governos Socialistas – Experiências estaduais de governos bem sucedidos, realizado no final de 2010. No evento, pela primeira vez abriu-se um painel nacional de debates sobre o desempenho dos gestores da juventude socialista nos governos do partido, só que, na ocasião, ele foi compartilhado com o segmento das mulheres. 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]