quinta-feira, 22 de novembro de 2012

 

Gustavo Fernandes defende candidatura de Garibaldi Filho

Deu em O Mossoroense:

"Para o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), o ministro Garibaldi Filho (PMDB) deveria disputar o Governo do Estado em 2014. As declarações foram dadas ao Jornal de Hoje.

Para o parlamentar, as declarações de Garibaldi dizendo que não tinha "pretensão, aptidão, nem qualidades para ser candidato a governador" são meros gestos de humildade. "É uma declaração modesta de um político de mais de 40 anos de vida pública, que passou pelo Executivo e o Legislativo e sempre foi bem avaliado. Garibaldi tem, sim, bagagem e competência para ser de novo governador ou o que for", disse o deputado, que tem o pai Elias Fernandes cotado para ser indicado pelo PMDB para a Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos.

Apesar disso, ele entende que a governadora precisa melhorar a relação dela com o PMDB. "O governo está conversando pouco com os partidos, principalmente com o PMDB, que é o que mais ajuda pela força de Henrique e Garibaldi. Nós estamos sendo muito pouco ouvidos, e isso atrapalha um pouco. Até porque o governo está passando por dificuldades, e não chamar os companheiros para conversar atrapalha", lamentou.

Para o parlamentar, o governo precisa rever seus conceitos: "O governo precisa de um choque de gestão. As pesquisas refletem o desgaste elevado. E falta diálogo. O partido não está pleiteando cargos, estamos cobrando agilidade do governo"."

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]