quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 

Ao lado da majoritária, Lairinho faz último dia de campanha à reeleição


(A) Neste último dia da campanha à reeleição, o vereador Lairinho Rosado (PSB) optou por seguir a agenda da chapa majoritária. Hoje (04) é o encerramento eleitoral de atividades de rua, como comício, e  também do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Faltando apenas três dias para o domingo de votação, Lairinho decidiu acompanhar a programação desta quinta-feira dos candidatos à prefeitura, Larissa e professor Josivan. Às 16h, o parlamentar participa da Caminhada Mossoró Feliz no Conjunto José Agripino, com início na rua Aoem Menescal, ao lado do Supermercado Firmino. 
Depois, às 18h, Lairinho acompanha a majoritária na Caminhada da Felicidade no bairro Santo Antônio, no largo do Ferro de Engomar. As atividades de "corpo à corpo" foram marcas constantes tanto na primeira eleição quanto nesta campanha à reeleição do legislador que "É Mais Atitude". (Foto do lançamento da campanha à reeleição de Lairinho, que contou com a presença dos candidatos da chapa majoritária e também de postulantes da proporcional). 



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]