terça-feira, 25 de setembro de 2012

 

Reunião confirma fortalecimento da chapa‏

(A) A chapa Larissa/professor Josivan continua agregando novos apoios, como os anunciados na reunião semanal com a Militância 40, ontem (24) à noite, no Centro de Educação de Trânsito José Pereira de Souza, Bairro Alto de São Manoel.
É o caso do candidato a vereador Omar Nogueira, do PTN, coligado com o DEM. “Esse é o lado certo, confio em Larissa e vou ajudá-la a fazer a grande administração que Mossoró precisa”, disse a liderança do bairro Santa Helena.
Outros líderes foram apresentadas, como Titico, do bairro Nova Esperança, a popular Favela do Velho, Tiago (Barrocas), Geraldo (Belo Horizonte), Joana Darc (Boa Vista), nutricionista Jarda Jacinta, Francisco Lobato, entre outros.
“Nunca é tarde para ser feliz. Comecei minha vida política com o ex-deputado Vingt rosado (avô de Larissa), e estou voltando para onde nunca deveria ter saído, trazendo comigo toda a minha família”, disse Lobato, ex-vereador.
Entusiasmo
A reunião de hoje foi a maior da atual campanha e marcada pela confiança na vitória, reafirmada por duas pesquisas divulgadas no final de semana, colocando Larissa com 10% de vantagem em média sobre o DEM.
Larissa finalizou o encontro: “As agressões não vão tirar minha tranquilidade, e me fortaleço no apoio do povo na nossa caminhada para vencer. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa para a vitória do amor e da paz”.
Reportagem revela jogo sujo do DEM
 O programa na TV da coligação Mossoró Feliz exibiu reportagem, ontem à noite, denunciando existência de rede de boatos, agressões, difamações e calúnias contra Larissa, patrocinada pela campanha de Cláudia Regina (DEM).
Revela que equipes contratadas pelo DEM percorrem bairros de Mossoró, mentindo e enganando eleitores. Imagens gravadas por quem trabalhava numa dessas equipes expõem como funciona a rede de mentiras do 25.
Mostram conversas de cabos eleitorais de Cláudia Regina com moradores, dizendo mentiras sobre Larissa. A reportagem denuncia ainda que vários eleitores relatam ameaças e oferta de compra de votos da campanha do DEM. 
Traz à tona reuniões que, em uma delas, a servidora da Prefeitura Aparecida Delfino explica como o trabalho é tramado, de que forma as equipes devem agir e revela que coisas muito piores poderão acontecer na véspera da eleição.
 Confira a reportagem: http://youtu.be/CYYDTpxh0c0
 Larissa: ‘Nossa campanha continuará limpa’
 As imagens foram encaminhadas pela Assessoria Jurídica da coligação Mossoró Feliz à Justiça Eleitoral, que, inclusive, já puniu várias vezes a campanha de Cláudia Regina por ofender e agredir Larissa e seus aliados no horário eleitoral.
Larissa, entretanto, garante que continuará sua campanha limpa, apresentando propostas para mudar Mossoró, embora lamente que ela e sua família sejam vítimas de uma rede de agressões e boatos diariamente, há meses.
Ela reitera o desejo de paz em Mossoró. “Peço ao povo que esteja ao meu lado, que me proteja e me ajude a mudar a nossa cidade. Chega de brigas, chega de agressões. Vamos juntos inaugurar um novo tempo”, conclama.  (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]