quarta-feira, 4 de julho de 2012

 

Sandra reivindica equipamentos para UPA de Mossoró


A deputada federal Sandra Rosado (PSB) reivindicou do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, equipamentos para o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA construída no bairro de Belo Horizonte na cidade de Mossoró-RN.

Em audiência realizada na tarde desta terça-feira, 3, a parlamentar entregou ao ministro o ofício 081-2011-CD/GAB650, em que relata o estado de abandono da UPA que deveria ter sido equipada pela Prefeitura de Mossoró. “A maior prejudicada com o não funcionamento da UPA está sendo a população de Mossoró que depende dos serviços daquela unidade de atendimento”, disse Sandra Rosado ao ministro Alexandre Padilha.

No documento entregue ao ministro, a parlamentar listou em 13 folhas o nome de todos os equipamentos e móveis necessários para o devido funcionamento da UPA no mais curto espaço de tempo.

De acordo com o ministro a unidade só não está funcionando porque a Prefeitura de Mossoró não atendeu aos critérios mínimos de regularidade dos documentos para a liberação dos recursos; mas que diante da reivindicação de Sandra Rosado ele vai priorizar a compra de todos os equipamentos.

“Vou agilizar a aquisição dos equipamentos diretamente pelo Ministério da Saúde. Os equipamentos serão enviados por meio de uma compra centralizada e com isso garanto que muito em breve a UPA de Mossoró será entregue ao povo pelo Governo Federal”, assegurou o ministro Alexandre Padilha.


Comentários:
A prefeitura não tem os documentos, ai é so Sandra pedir que o ministro compra é? kkkkk
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]